A Torktools preza pela satisfação e confiança de seus clientes. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra segura e transparente.
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.
Neste caso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e nota fiscal.
O valor pago será estornado ou reembolsado conforme o meio de pagamento utilizado.
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de até 30 (trinta) dias, entre em contato conosco. Após análise técnica, será feito o reparo, troca ou reembolso, conforme o caso.
Caso você deseje trocar um item por motivo diferente de defeito (como modelo, cor ou tamanho), o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e com a embalagem e nota fiscal.
O custo do frete para envio e reenvio será de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro no envio por parte da Torktools.
Ao receber sua encomenda, verifique a embalagem. Em caso de avarias visíveis, recuse o recebimento e informe imediatamente nosso SAC.
Se identificar o problema após o recebimento, entre em contato em até 48 horas.
Envie um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
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Informe no e-mail:
Número do pedido;
Nome completo;
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Motivo da solicitação;
Fotos do produto (se necessário).
Nosso time irá retornar com as instruções para o processo de troca ou devolução.